comendo gostosa_logo

Comendo mulher nua gostosa: tesão no escritório

Eu trabalhava num escritório de advogados no centro de São Paulo. Eu era um advogado junior que tinha começado lá há só quatro meses. Assim que eu vi ela, Maria, eu me apaixonei pelo seu corpão, a sua bunda e os seus peitos...ela era uma gata de 37 anos de idade, paulista, loira e muito experiente. Ir ao escritório era só um jogo de sedução que não tinha fim...na cadeira, desde a minha secretária, eu podia olhar as suas pernas longas e sensuais. Ela tinha a sua secretária perto de mim então estávamos todo dia nos olhando e eu imaginava a minha companhera gostosa nua, comendo a gostosa nua, sem roupas, nua dela e transando no escritório... mas o que aconteceu foi ainda mais estranho. Um dia enquanto eu estava comendo a gostosa, nua buceta de ela embaixo a sua saia pude ver. Ela não tinha calçinhas!! Immediatamente ela começou a se masturbar com uma caneta e gozou logo. Acho que ela imaginava eu comendo sua gostosa, nua buceta enquanto eu imaginava comendo a nua, gostosa buceta dela e ela chupando meu pinto. Agora, eu não posso trabalhar imaginando comendo advogada gostosa

Comendo mulher nua gostosa: tesão no dentista

Eu andava com muita dor e precisava ir ao dentista. Um amigo meu sugiriu uma dentista muito boa que trabalhava perto do meu escritório. Assim que eu vi ela, eu fiquei com tesão no meu pinto. Eu me deitei pra ela me conferir os dentes e vi os seus peitos. Eu não podia deixar de imaginar eu comendo a gostosa dentista nua, e ela reparou. Eu só queria beijá-a e apertar o seu corpão contra o meu pinto. Mas eu sabia que era difícil estar comendo dentista gostosa, nua, pois ela estava no seu trabalho e tinha outras pessoas lá. Só podia transar com ela com roupas. Ela começou me beijar no peito, e na barriga, até chegar no meu pinto. Enquanto ela me tocava eu imaginava uma outra dentista comendo a nua, gostosa buceta dela, ou ela nua, comendo uma gostosa dentista. Ela continuou chupando meu pinto até eu gozei na sua boca. Só comendo uma gostosa enfermeira ou dentista eu poderia gozar 10 vezes...e também comendo uma professora gostosa!

Comendo mulher gostosa nua: sadomasoquismo

Eu sempre tive a fantasia de olhar um homem comendo a bunda gostosa da minha mulher, mas nunca falei disso com ela porque achava muito perigoso. Um homem comendo a gostosa Ana nua era uma coisa que fazia com que meu pinto ficasse com tesão por horas...eu imaginava um homem comendo a gostosa Ana nua sempre que fodiamos e as vezes também imaginava um homem comendo a gostosa Ana nua e fazendo tudo o que ela pedia. Nisso, eu tive uma ideia: eu queria que ela fosse a minha escrava por uma noite só. Eu perguntei pra ela, e ela disse que sim, ela disse que ficaria a noite inteira comendo a buceta gostosa e nua de uma outra mulher, que exibiria a sua xota e bunda e que vestiria roupas pretas e faria tudo o que eu pedesse....eu pedi isso...e muito mais.
Procura solteiros quentes?