comendo gostosa_logo
Os melhores contos eróticos para aprender como fazer sexo comendo bunda gostosa sem dor e com muito prazer!

Comendo bunda gostosa: como tirar a virginidade anal sem dor e com muito prazer!

O problema da primeira vez não é mesmo a sua primeira vez comendo uma bunda gostosa, mas como fazer a pergunta. Como você pode perguntar à sua namorada se ela gosta do sexo anal? Uma opção é enquanto você estiver comendo sua gostosa namorada na cama e ela estiver a gozar. Quando uma mulher está a gozar, ela responde sempre sim. Aproveite o momento do climax para fazer a pergunta que tanta coragem precisa. Se você estivesse comendo uma enfermeira gostosa, seria muito mais fácil, porque ela poderia trazer produtos como vaselina ou cremes anestésicas do hospital e assim ela não sentiria nenhuma dor quando você estivesse comendo a sua bunda gostosa. Mas não todos os homens têm uma enfermeira como namorada, então, você também pode comprar esses produtos na farmácia. O importante é para ela saber que não vãi sentir muita dor e que vai sentir prazer comendo a bunda gostosa dela. Uma outra possibilidade é beber um drinque ou fumar alguma coisa antes do ato sexual anal. Isso ajudará ela sentir mais prazer e menos dor enquanto você estiver comendo a bunda gostosa dela!

Comendo bunda gostosa: como sentir (e dar) prazer

Quando você estiver comendo a bunda gostosa da sua namorada, não se esquece das caricias e das brincadeiras sexuais para aquecer o clima e fazer com que a sua namorada fique mais molhadinha... use oleos anestésicos ou cremes para massagem...ela ficará mais relaxada antes do ato sexual. Tem pessoas muito experientes comendo uma bunda gostosa que dizem que ter sexo anal após sexo vaginal é ainda melhor. Juan Soares, 31 anos de idade, de SP, Brasil, contou para a gente que comendo a bunda gostosa da sua namorada por mais de 15 anos aprendeu que sempre é melhor acrescentar a tesão da mulher antes da penetração anal. Então, se você está com a fantasia de ver você comendo uma professora gostosa pela bunda, tome nota de essas dicas aqui e procure já em nosso site uma professora quente com vontade de ter sexo anal gostoso com você e passe a sua próxima noite comendo a bunda gostosa de uma menina e gozando pra valer!

Comendo bunda gostosa: quais os benefícios do sexo anal

A gente sabe que os homens gostam muito de se olhar comendo mulher gostosa nua ou comendo a bunda gostosa de uma mulher... é uma imagem muito sensual, você pode olhar as costas dela comendo a bunda gostosa da sua namorada, e também pode pegar os seus cabelos. Uma outra vantágem do sexo anal é que não tem o risco de ficar grávida. Mas cuidado! Você deve sempre utilizar camisinha, pois o risco de contrair DST comendo bunda gostosa é maior. Uma outra coisa boa é que comendo bunda gostosa a mulher pode experimentar dois tipos diferentes de orgasmo: o vaginal (com a ajuda de um consolo ou com os seus dedos) e o orgasmo anal (que é bem diferente, mas muito gostoso). Então, compre já uma creme para a lubrificação ou um gel a base de agua, perca o medo e começe já a gozar do prazer do sexo anal!
Procura solteiros quentes?